ENCOMENDAS

Olá boa tarde.

Gostaria de informar que estou a aceitar encomendas dos meus trabalhos para quem estiver interessado.
Para o fazer usem o meu email: sandracmpg@hotmail.com

Muito obrigada e disponham.

Grande Kiss a todos

Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Trabalhos antigos

Sou eu de novo.

Lembrei-me que há uns tempos tinha feito uma telas, com a técnica do guardanapo, que não tinha postado.
É um tipo de trabalho onde tenho algumas dificuldades em conseguir colar o guardanapo sem que este enrugue e fique direitinho. Depois, no fim das colagens, tenho sempre de lhe dar uns toques nos acabamentos...
Aqui vão elas.
A 1ª que fiz, onde foram feitas algumas experiências
A 2ª a ser feita, é para a minha princesinha Catarina.
A 3ª é da princesa da casa: Inês.

Sem comentários:

Enviar um comentário