ENCOMENDAS

Olá boa tarde.

Gostaria de informar que estou a aceitar encomendas dos meus trabalhos para quem estiver interessado.
Para o fazer usem o meu email: sandracmpg@hotmail.com

Muito obrigada e disponham.

Grande Kiss a todos

Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Novidades de Férias

Oi, oi, amiguinhos.
Cá estou de novo (não com a regularidade que gostaria mas com aquela que é possível ...)
Bem ... já fui de férias, para a minha terra natal (do coração), mas continuei a trabalhar.
Lembrei-me que há já uns anitos não fazia nada em croché e apeteceu-me voltar a fazer algo. Fiz umas coisinhas usando lã.


Vejam ...


É uma bolsinha feita com abertos nas pontas (1 de cada lado) e com pontos altos simples. No fim, cozi uns botões em motivo "bebé rosa" para, além de lhe dar um ar mais engraçado, servir para fechar a bolsa.



É uma touquinha que fiz seguindo dois vídeos que encontrei na NET (nem sei bem onde). Muito simples de fazer, rápida e fica um espanto. A flor é feita na própria touca e os mesmos vídeos também explicam como é feita.
O site é o seguinte, para quem quiser ver/fazer.
www.aprendendocroche.com/receitas-de-croche/video-aula.asp?func=display&resid=833&tree=17


Fiz também três fitinhas para o cabelo das minhas meninas, mas ainda só tenho imagens de duas. A terceira é é tons de cinza e também ficou gira. Quando tiver fotos coloco para verem como ficou.





Sem comentários:

Enviar um comentário