ENCOMENDAS

Olá boa tarde.

Gostaria de informar que estou a aceitar encomendas dos meus trabalhos para quem estiver interessado.
Para o fazer usem o meu email: sandracmpg@hotmail.com

Muito obrigada e disponham.

Grande Kiss a todos

Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Novo conjunto de caixas

Onde o AMOR impera, neste mundo de guerra e guerrilhas,  eis um conjunto de três caixas de madeira, de tamanhos diferentes, onde este tema tão importante é rei e senhor.

Vejam então :)

Aqui está o conjunto das 3 caixas


A maior das três ...

A tampa ...

O interior ...

Outra vista

A média ...

A tampa ...

O interior

A mais pequena das três ...

A tampa ...

O interior ...



    















Nesta foto dá para relacionar os tamanhos e perceber como encaixam umas nas outras


Como todos os meus trabalhos, este foi unicamente produzido por mim, manualmente.
Disponível para interessados.
:)

Sem comentários:

Enviar um comentário