ENCOMENDAS

Olá boa tarde.

Gostaria de informar que estou a aceitar encomendas dos meus trabalhos para quem estiver interessado.
Para o fazer usem o meu email: sandracmpg@hotmail.com

Muito obrigada e disponham.

Grande Kiss a todos

Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

Cadernos muito lindos e personalizados

Olá de novo.

Adorei trabalhar estes cadernos. Ficaram muito lindos.
Dêem uma vista de olhos:

Este caderno é meu.
 

Alguns pormenores ...

 



 Este é da minha amiga Inês.


Alguns pormenores ...








 Este é da profª Isabel Marcelino

 

 Alguns pormenores ...

 




Este outro caderno também é meu.

Alguns pormenores ...









Este caderno é da profª Sara Freitas.

Alguns pormenores ...




Um caderno que ainda não tem dono. Encontra-se DISPONÍVEL.
 

Alguns pormenores ...
 


Este é da minha amiguinha Catarina.


 Alguns pormenores ...

 




Brevemente mais estarão prontos e disponíveis para quem estiver interessado.

KISSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Sem comentários:

Enviar um comentário