ENCOMENDAS

Olá boa tarde.

Gostaria de informar que estou a aceitar encomendas dos meus trabalhos para quem estiver interessado.
Para o fazer usem o meu email: sandracmpg@hotmail.com

Muito obrigada e disponham.

Grande Kiss a todos

Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Bolsas em tecido

Olá amiguinhas (os).

Espero que tenham tido um santo e feliz NATAL, cheio de coisinhas doces. O meu foi bom, junto dos meus filhotes e do meu maridão, com muita saúde.

Contudo, tenho aproveitado estes dias para terminar coisas que já estavam encomendadas e começadas.

Mostro-vos agora uns sacos, todos diferentes, apesar de ser com o mesmo tecido, e com o mesmo formato.
Alguns pormenores desta bolsa:










Fiz, então duas encomendas para as minhas amiguinhas Margarida e Dina.
Também ficaram um espetáculo. Vejam só.

Esta é a da minha amiga Margarida.
Alguns pormenores desta bolsa:



Esta é a da minha priminha Dina. Também ficou um espanto. Vejam só.

Alguns pormenores desta bolsa:

Aceito encomendas para este modelo, mas já não com o mesmo tecido, pois já não há mais.