ENCOMENDAS

Olá boa tarde.

Gostaria de informar que estou a aceitar encomendas dos meus trabalhos para quem estiver interessado.
Para o fazer usem o meu email: sandracmpg@hotmail.com

Muito obrigada e disponham.

Grande Kiss a todos

Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Pulseiras em acção

Olá boa tarde.

Já estava cheia de saudades ....

Tenho andado muito atarefada, com evidências, relatórios (para quem é professor sabe bem do que falo) e claro, arranjo sempre um bocadinho para o meu "alivia stress".
Hoje mostro-vos umas pulseiras em madeira que fiz. Umas são pintadas, outras em feltro, mas a maioria é forrada a tecido. Como, alguns amigos, já sabem posso fazer idênticas (mas nunca iguais, porque não gosto, e porque cada pessoa é única e com direito à sua individualidade).

Aqui vão elas.




















Digam lá de vossa justiça! Não estão giras?

Como já os informei, é só encomendar.

Há 3 larguras diferentes. É só escolher

Grande kiss e até já

Sem comentários:

Enviar um comentário