ENCOMENDAS

Olá boa tarde.

Gostaria de informar que estou a aceitar encomendas dos meus trabalhos para quem estiver interessado.
Para o fazer usem o meu email: sandracmpg@hotmail.com

Muito obrigada e disponham.

Grande Kiss a todos

Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

Workshop em EVA

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.

No passado sábado, dia 11 de Junho, participei num workshop, na Póvoa de Santa Iria, na loja e atelier de Alexandra Gouveia, onde aprendi e fiz este menino, todo com material EVA.


Ficou um espanto o meu menino. Agora, nas férias, tenho de ver se faço outro menino. SIM, porque eu tenho DOIS meninos. A Raquel, a formadora ficou em ver se conseguia refazer outro workshop que tinha feito, para ensinar a fazer a menina. À pois é ... também há a menina.
Este para já, ficou um espectáculo e adorei fazer este workshop.

Sem comentários:

Enviar um comentário