ENCOMENDAS

Olá boa tarde.

Gostaria de informar que estou a aceitar encomendas dos meus trabalhos para quem estiver interessado.
Para o fazer usem o meu email: sandracmpg@hotmail.com

Muito obrigada e disponham.

Grande Kiss a todos

Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Olá amigos (as).

Há já muito tempo que não aparecia! Mas nunca me esqueci de vocês. E também não estive parada.
Pelo contrário!!!! Fiz muuuuuuuuuuuuuuuuuitas coisas.

Umas dessas coisas foram estes marcadores de livros.

São feitos em cartão, com partes coladas outras pintadas. Com excepção de um deles, todos são plastificados também (para não se sujarem tanto).

Oram vejam ... e digam lá se não estão giros! Eu gosto muito deles (também sou um pouco suspeita ... verto?)


Pormenor do "pindurelho"


Pormenor do fio


Pormenor do fio exterior


Pormenor do fio


Pormenor do fio


Alice no País das Maravilhas


pormenor do fio


pormenor do fio

Este marcador já tem destino. Vai até à minha terrina, para a minha Tixiá.

Pormenor do fio

Já a pensar nas férias!!!!



Pormenor do fio


Pormenor do fio


pormenor dos arabescos

Pormenor do fio

Moranguinho em acção

Ratinha leitora

Pormenor do livro pintado, no topo do marcador

Ratinha apaixonada. Por quem será? ...

Os toupeirinhas

Como vêm não estive a brincar !!! 

Hei-de mostrar mais coisas que já fiz.

Sem comentários:

Enviar um comentário