ENCOMENDAS

Olá boa tarde.

Gostaria de informar que estou a aceitar encomendas dos meus trabalhos para quem estiver interessado.
Para o fazer usem o meu email: sandracmpg@hotmail.com

Muito obrigada e disponham.

Grande Kiss a todos

Páginas

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Baptizado da "Igas"

Olá.

Há uns tempos a trás falei-vos do Baptizado da Igas, que tinha sido um autêntico ...SUCESSO.

Pois, agora, mostro as coisinhas que fiz, com o meu marido, para esta importante festividade. Deram algum trabalho, mas foi muito engraçado.

Começamos por fazer o Convite para informar a família e os amigos.
       
Depois, foi colado no Envelope, onde tinha uma pequena borboleta com um cartão-de-visita, com o nome dos convidados.


A seguir, personalizamos a ementa da paparoca. À semelhança do que aconteceu no Baptizado dos manos, foi na Quinta do Marquês da Serra.
Fizemos, também, um pequeno Cartão, que foi colado nas ofertas das convidadas.




Construímos, ainda, o Livro das Memórias, para mais tarde recordar.




O tema do Baptizado, como já devem ter reparado, foi a MORANGUINHO e as suas amigas. Fiz, também, os Marcadores das Mesas alusivos ao tema.

Mais tarde, compramos uma caixa de madeira no AKI de Alverca, para guardar as roupas e acessórios deste Baptizado, bem como todos estas lembranças. Pintei a caixa e enfeitei-a a meu gosto. (Já a mostrei há uns tempos atrás).


Sem comentários:

Enviar um comentário