ENCOMENDAS

Olá boa tarde.

Gostaria de informar que estou a aceitar encomendas dos meus trabalhos para quem estiver interessado.
Para o fazer usem o meu email: sandracmpg@hotmail.com

Muito obrigada e disponham.

Grande Kiss a todos

Páginas

domingo, 25 de abril de 2010






Olá a todos.

Bem sei que tenho andado fugida, mas vontade de aparecer não me tem faltado. O tempo é que não estica e não consigo fazer tudo quanto me apetece.
No entanto, tenho continuado a fazer coisinhas, que, modesta à parte, acho que têm ficado muito giras.

Estes são os mealheiros dos meus meninos.

Este foi o primeiro a ser pintado. É da "I". Tirei a ideia da NET e pintei. Que tal? Eu gosto.


Este foi o segundo e é do "T". 

Este foi o último e é do "M". Também acho que ficou bastante bem se pensarmos que foi a primeira vez que utilizei a "Técnica do Guardanapo", só com dicas retiradas da NET. Que tal vos parece?

Sem comentários:

Enviar um comentário