ENCOMENDAS

Olá boa tarde.

Gostaria de informar que estou a aceitar encomendas dos meus trabalhos para quem estiver interessado.
Para o fazer usem o meu email: sandracmpg@hotmail.com

Muito obrigada e disponham.

Grande Kiss a todos

Páginas

domingo, 18 de outubro de 2009

Uma artista ainda por descobrir!




Um dos meus passatempos preferidos (nos raros momentos de tempo livre que tenho) é o PONTO CRUZ.
                                                                           Adoro!
Não sei se acham algum interesse sobre este assunto! Eu, simplesmente, adoro fazer este tipo de trabalhos.
Sei que não sou nenhuma "exxperr", mas acho que ficam bem bonitos e jeitosos.
Ora vejam lá umas coisas que fiz.

Este quadro está no quarto da minha Tichiá.

Este está no meu corredor pequeno.

Este e o próximo estão no corredor da minha sogra.


Este está no quarto dos miúdos. É do meu Miguel.

Este é do nosso primo Diogo.

E por fim, este está em Parada de Ester, onde vamos recarregar baterias (casa da minha adorada tia).

Ando a experimentar a fazer umas coisitas diferentes. Qualquer dia mostro-vos!

Sem comentários:

Enviar um comentário