ENCOMENDAS

Olá boa tarde.

Gostaria de informar que estou a aceitar encomendas dos meus trabalhos para quem estiver interessado.
Para o fazer usem o meu email: sandracmpg@hotmail.com

Muito obrigada e disponham.

Grande Kiss a todos

Páginas

sábado, 31 de outubro de 2009

Mais Trabalhos Manuais



Voltei para mostrar mais umas coisitas que fiz.
Desta vez dediquei-me a pôr as minhas molduras mais bonitas (é o que eu acho!)
     Ora vejam lá:



Então, o que acham? Ficaram giras? E o melhor é que é super fácil fazer !!! É só comprar as peças que se quer e colar ao gosto.
Depois disto pretendo aprender a técnica do guardanapo. Não sei se vou conseguir, se vai ficar alguma coisa de jeito!
Quando tiver mais alguma coisa gira eu mostro-vos.
                   
                                            Inté.

Sem comentários:

Enviar um comentário